FaucetPay

O que é FaucetPay?

FaucetPay (https://faucetpay.io) é uma microcarteira onde você pode armazenar algumas das principais criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Litecoin, Dash e algumas outras. O portal oferece inúmeras funcionalidades bastante atrativas para os seus utilizadores registados. Uma delas é armazenar diferentes frações de criptomoedas que vêm de torneiras nas quais você já gerou quantidades maiores ou menores de ativos digitais. Se você tiver contas diferentes abertas em diferentes torneiras da Internet, pode ser uma boa ideia reunir todos esses valores em uma única plataforma, como o FaucetPay. Graças a esta solução fornecida por esta revisão, muitos usuários da Internet se registraram nesta carteira para usá-la como uma carteira geral.

Outra das funções mais relevantes e apreciadas pelos usuários do FaucetPay é a seção de lista de torneiras (toques de criptomoeda). Nesta seção podemos encontrar inúmeras torneiras de internet ativas classificadas pelas diferentes criptomoedas oferecidas. No total podemos encontrar mais de 700 referências. Com essas informações, são muitos os internautas que conseguem se cadastrar em muitas plataformas com uma torneira e, embora recebam pequenas quantias de graça, se somar todas as quantias obtidas entre todas as torneiras utilizadas, poderá ganhar quantias mais atrativas. Se você também acrescentar que eles podem crescer em valor ao longo dos meses e anos graças ao crescimento do valor de todo o setor de blockchain, podemos estar gerando bons lucros no futuro.

Dentro do setor de ativos digitais com exchanges, wallets e faucets, o FaucetPay é uma das páginas da web que mais cresce em número de usuários. Principalmente porque é uma opção perfeita para economizar criptomoedas gratuitamente e ainda por cima você encontra informações e opções para continuar ganhando ativos. Por menores que sejam, são gratuitos.

  • Link para testar o site

Como funciona o FaucetPay?

Como funciona o FaucetPay? rubengrcgrc

A operação da FaucetPay como carteira de criptomoedas e centro de ganhos não poderia ser mais fácil. Para começar, temos que concluir o registro. Concluí-lo levará menos de um minuto ao concluir a ação de verificação de e-mail em duas etapas. A segunda envolve uma confirmação com um código 2FA para garantir nossas transações futuras.

Após completar o cadastro no FaucetPay podemos começar a utilizar todas as funções oferecidas. Na página inicial da plataforma podemos verificar o saldo das diferentes carteiras de criptomoedas. Navegando pelo menu, podemos ver o restante das opções oferecidas, como a lista de torneiras de internet, negociação de criptomoedas, afiliados e centro de ajuda de informações.

Estudando a indústria em geral, podemos rapidamente chegar à conclusão de que esta é uma plataforma séria com operação tão simples que é adequada para todos. Seu uso e experiência do usuário são exatamente os mesmos em computadores e dispositivos móveis. Isso facilita muito sua utilidade para usuários da Internet registrados que podem abri-lo em qualquer dispositivo a qualquer momento que acharem melhor.

FaucetPay é confiável?

FaucetPay é confiável? rubengrcgrc

Atualmente FaucetPay, se for uma plataforma, é aquela que pode ser confiável, mas com nuances. A primeira nuance não é culpa do portal, mas das torneiras ou do próprio setor de microcarteiras. No passado, algumas operadoras com inúmeros usuários desapareceram da noite para o dia. Isso causou grande decepção entre muitos usuários que não conseguiram entrar novamente nessas plataformas para mobilizar o dinheiro armazenado, grande parte de graça, mas perdê-lo não para de doer. Outros operadores continuam online e operacionais. E essa é a primeira nuance, que FaucetPay parece totalmente confiável hoje, mas por causa de experiências anteriores com outras análises semelhantes, preferimos ser cautelosos e ver se ele permanece ativo e crescendo em usuários registrados ou não.

A segunda dica sobre o FaucetPay vem falar do mesmo cenário. Parece-nos uma plataforma ideal para coletar frações de criptomoedas como Bitcoin e outras ganhas gratuitamente em outras faucets. Também é perfeito para ganhar satoshis em seus anúncios e vídeos pagos. Mas nossa recomendação é que armazenar grandes quantidades de criptomoedas não seja válido e não seja focado para isso do nosso ponto de vista. Para economizar números notáveis, é melhor usar carteiras TOP de alta reputação, como Coinbase ou Binance. Repetimos que não se deve a nenhuma ação incorreta atribuível a esta revisão, mas a experiências vividas por muitos usuários em outros portais semelhantes.

No que diz respeito à facilitação dos dados cadastrais no FaucetPay, nos parece correto e confiável com níveis de segurança médios como milhares de outras plataformas. Os dados fornecidos na plataforma permanecerão seguros sob criptografia de dados. Esta tecnologia já está implementada na maioria das plataformas de internet mais proeminentes.

Quais são as opiniões sobre FaucetPay?

Quais são as opiniões sobre FaucetPay? rubengrcgrc

As opiniões que encontramos sobre o FaucetPay são positivas em uma porcentagem majoritária. Esses comentários podem ser encontrados em centenas de fóruns de todos os tipos, mas especialmente naqueles especializados em criptomoedas. Neles podemos ver inúmeras publicações que descrevem esta microcarteira com outras funções como atrativas.

Além dos fóruns, também vemos centenas de opiniões postadas em reviews posicionadas nos buscadores. Na maioria deles vemos experiências positivas, algo normal porque geralmente são afiliações ao FaucetPay. Em geral, é normal encontrar índices de satisfação porque é uma plataforma onde podemos ganhar frações de criptomoedas e tudo de graça sempre pontua bem.

Outros sites da internet onde encontramos opiniões de todos os tipos sobre o FaucetPay são as principais redes sociais. Neles vemos posts com experiências do usuário que destacam a facilidade de cadastro, a operação simples das carteiras de criptomoedas e a opção de ganhar satoshis (frações de BTC) com anúncios e vídeos. Em relação aos comentários negativos, reitera-se nossa avaliação negativa de algumas torneiras que desapareceram nos últimos anos. Alguns desses desaparecimentos surgiram em grandes oscilações ascendentes do setor de blockchain com o Bitcoin na liderança. Obviamente, essas más experiências não são atribuíveis a este portal.

Preciso baixar o APK para usar o FaucetPay?

Preciso baixar o APK para usar o FaucetPay? rubengrcgrc

Não há necessidade de baixar nenhum arquivo APK para usar o FaucetPay em nossos computadores. Nem é necessário baixar nenhum APP para usar esta microcarteira em nossos celulares, tablets ou dispositivos móveis. Isso ocorre porque a melhor maneira de usar o portal de criptomoedas nesses dispositivos é inserir seu endereço na web e navegar por ele da mesma forma que nos computadores.

O design do portal FaucetPay tem duas versões desktop e móvel e é difícil encontrar diferenças porque, graças ao trabalho de programação, elas parecem iguais. Hoje, existem muitas plataformas de inúmeros setores que não estão mais criando arquivos APK específicos, até mesmo APPS, pois preferem a navegação direta com duas versões adaptadas ao dispositivo de acesso.

Para os usuários é melhor porque eles não precisam encher seus computadores ou celulares com arquivos desnecessários. Se continuarmos na taxa de download dos últimos anos, precisamos de muitos uploads que podem prejudicar nossos computadores e a tendência atual é pular esses arquivos. Algo que a maioria dos especialistas e usuários concordam.

Existe APP no FaucetPay?

Existe APP no FaucetPay? rubengrcgrc

Não há aplicativo oficial FaucetPay. Conforme avançamos na resposta anterior, para utilizar o portal de criptomoedas a partir de celulares ou dispositivos móveis basta entrar na web com navegação convencional. Para isso, a FaucetPay desenvolveu duas versões semelhantes que são adaptadas para desktop e mobile.

Ao navegar nas duas versões do FaucetPay não é possível notar as diferenças. Eles possuem as mesmas funcionalidades e em ambos você pode movimentar as frações de criptomoedas como Bitcoin, Ethereum e outros ativos digitais. Você também pode negociar os dois layouts com normalidade total e mesmo layout.

Os usuários ganham por não precisarem baixar nenhum APP FaucetPay. Nos últimos anos, todos acumulamos muitos aplicativos que geram carga desnecessária para nossos dispositivos. Portanto, aprecia-se que este e outros portais parem de nos obrigar a baixar os aplicativos oficiais para poder usar as plataformas móveis.

Como criar uma conta no FaucetPay?

Como criar uma conta no FaucetPay? rubengrcgrc

Criar uma nova conta FaucetPay é tão fácil quanto fazê-lo hoje em qualquer outra plataforma relevante na internet. Atualmente, esses processos de registro foram tão acelerados que podem ser feitos com prática em menos de um minuto. Quem tem menos pressa pode levar dois. É tão simples como preencher o formulário habitual com dados pessoais e de acessos futuros.

Algo de especial relevância que comentamos no início desta revisão no FaucetPay é a dupla verificação do e-mail. Com o primeiro confirmamos que temos a propriedade do e-mail. O segundo é tecnicamente chamado de 2FA e serve para melhorar o nível de segurança em transações de saque seguras entre diferentes endereços de carteira para depositar diferentes criptomoedas como Bitcoin (BTC). Nos últimos anos, esta última etapa é comum em uma longa lista de portais especializados em armazenamento e negociação de criptomoedas.

Em geral, a principal característica de criar uma conta de usuário cadastrado no FaucetPay é a simplicidade e rapidez do processo. Uma vez cadastrado, podemos acessar quando julgarmos conveniente com ou sem senha dependendo da configuração de cada dispositivo. A recomendação é não salvar senhas idênticas para plataformas diferentes no mesmo computador.

Como sacar dinheiro do FaucetPay?

Se quisermos sacar dinheiro do FaucetPay, temos que marcar a opção “Retirar” que podemos encontrar no menu principal. Assim que esta opção estiver marcada, veremos a caixa onde indicamos qual criptomoeda queremos usar para sacar fundos. Obviamente, devemos ter capital disponível da criptomoeda selecionada para saques.

Quando marcamos a criptomoeda da qual queremos sacar dinheiro, temos que inserir um endereço de carteira da mesma criptomoeda da bolsa para onde vamos enviar o capital. Para esta operação podemos usar Binance, Coinbase ou qualquer outra carteira. É muito importante garantir que a plataforma de destino para a qual enviamos o valor tenha carteiras da mesma criptomoeda que queremos sacar. Nas plataformas de câmbio ou bolsas temos diferentes endereços de carteira pessoal para cada uma das criptomoedas disponíveis e é vital que o capital seja enviado entre carteiras da mesma criptomoeda nas transferências.

Por fim, basta indicar o valor que queremos sacar. Cabe destacar que existe um saque mínimo para cada um dos ativos digitais oferecidos, sendo 0,00001 para Bitcoin (BTC).

Essas transações carregam comissões aplicadas dependendo de cada uma das criptomoedas. Ao marcar o valor que queremos sacar, o portal nos oferece automaticamente qual é a taxa que temos para descontar. Neste ponto temos que destacar que a plataforma tem uma comissão média abaixo da média geral do mercado. Algo que seus usuários cadastrados apreciam e valorizam positivamente em pesquisas publicadas em fóruns da Internet.

Nossa opinião sobre FaucetPay

Nossa opinião sobre FaucetPay - rubengrcgrc

Nossa opinião sobre o FaucetPay (https://faucetpay.io) é bastante positiva. Acreditamos que seja um bom portal para coletar os pequenos lucros acumulados em diferentes torneiras de criptomoedas como Bitcoin (BTC) na internet. Em vez de tê-los espalhados em várias plataformas, é uma boa ideia passá-los para a FaucetPay e controlar melhor nosso portfólio de criptomoedas.

Para economizar quantias pendentes de Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) ou qualquer outra criptomoeda, é melhor fazê-lo nas bolsas mais renomadas e com o maior volume de usuários e operações realizadas diariamente, como Binance ou Coinbase. Nelas teremos maior segurança para nossos investimentos com ativos digitais derivativos e baseados na tecnologia blockchain.

O site FaucetPay é ideal para começar no setor de criptomoedas. Nele podemos encontrar informações muito relevantes como a lista das melhores torneiras do mercado com seus respectivos links para acessá-las. Essas torneiras criptográficas são locais online onde obtemos pequenas frações de Bitcoin (BTC) e outros valores gratuitamente em troca de visualização de anúncios ou resolução de captchas.

Páginas relacionadas

➤ Valor para FaucetPay

2 Media. Total 1