Coinbase Brasil

Como sacar da Coinbase no Brasil?
Retirar dinheiro da Coinbase (https://www.coinbase.com) do Brasil é um processo rápido e seguro. Para isso, eles nos oferecem a opção de fazê-lo por transferência bancária ou por Paypal. Ambas as opções são completamente seguras e rápidas de processar. Antes de selecionar o caminho para saques, temos que ter saldo disponível em nossa carteira, caso contrário, devemos vender algumas das criptomoedas que temos até atingir o valor que queremos sacar.
Se optarmos por usar a transferência como método de saque, a primeira coisa que devemos fazer é vincular a conta bancária para a qual queremos enviar o dinheiro e verificá-la seguindo os passos indicados pela Coinbase Brasil. Então temos que acessar nossa carteira. Para isso, vamos à seção “portfólio” localizada no menu principal. Assim que acessarmos, veremos esta carteira localizada na primeira posição. Ao marcar esta carteira de pesos, selecionamos o valor que queremos sacar e clicamos no botão “continuar”. Por fim, basta selecionar a opção de transferência e finalizar a operação. Dentro de 2 a 3 dias úteis teremos o valor em nossa conta bancária.
Os investidores que preferem sacar dinheiro via Paypal devem ter as duas páginas abertas ao mesmo tempo. Ao fazer isso, podemos seguir o mesmo processo explicado acima. Acessamos a carteira, inserimos o valor que queremos sacar e marcamos a opção de fazê-lo através desta plataforma especializada em pagamentos online. Esta opção aparece automaticamente quando a web é aberta. Por fim, só precisamos confirmar a retirada e esse valor aparecerá no Paypal em apenas alguns segundos.
- Link para testar o site
O que é Coinbase e como funciona?
Coinbase é uma bolsa e carteira de criptomoedas onde você pode comprar, vender e negociar Bitcoin e o restante das criptomoedas mais relevantes no setor de blockchain. A empresa nasceu em 20 de junho de 2012, em São Francisco (EUA) com a intenção de se posicionar em um mercado emergente com um futuro aparentemente promissor, o das criptomoedas. Rapidamente alcançou seu objetivo e se posicionou como uma das exchanges preferidas do mercado para comprar, vender, armazenar ou negociar os principais criptoativos.
Hoje, o portal é referência mundial com mais de 60 milhões de investidores cadastrados que estão distribuídos entre os mais de 30 países onde a plataforma continua operando. Na Brasil já tem uma posição preferencial e centenas de milhares de usuários que usam o portal para fazer seus investimentos em criptomoedas.
O funcionamento da Coinbase é realmente simples e seus usuários pensam assim com as publicações relacionadas que podemos encontrar nos fóruns especializados. Para comprar Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda, basta acessar a seção de preços e procurar a criptomoeda em que queremos investir e inseri-la. Uma vez que tenhamos acessado, só temos que colocar o valor que queremos investir e clicar no botão comprar, é simples assim. Para vender, usamos o mesmo processo, mas finalmente marcamos essa opção de venda.
Como mudar da Coinbase para o Paypal?
Como explicamos na primeira resposta, transferir dinheiro da Coinbase para o Paypal no Brasil é um processo simples, seguro e principalmente rápido, algo apreciado por usuários e investidores que preferem usar essa opção para saques da plataforma. Como requisito prévio e óbvio, é necessário ter a nossa conta aberta e verificada na plataforma especializada em cobranças e pagamentos online.
Uma vez cumprido este requisito mínimo, também é necessário ter ambas as páginas abertas no nosso PC ou dispositivo móvel. Ao abri-los, a Coinbase nos oferecerá a opção de gastar o dinheiro automaticamente dessa maneira. Para isso, acessamos a seção “portfólio” que podemos encontrar localizada no menu principal do portal. Ao entrar, entramos na primeira das carteiras oferecidas, que no nosso caso é o real brasileiro como moeda local. Por fim, temos que especificar a quantidade de dinheiro que queremos sacar, escolher Paypal como opção de saque e concluir a operação.
O grande atrativo de usar esse método de retirada é, sem dúvida, a rapidez. Ao escolher esta opção, podemos ter o valor selecionado em apenas alguns segundos. Algo que beneficia todos os usuários da plataforma e isso se expressa com as opiniões apresentadas em dezenas de fóruns especializados em criptomoedas e investimento na rede.
Quais são as criptomoedas disponíveis na Coinbase?
Com a Coinbase podemos comprar, vender ou armazenar as criptomoedas mais importantes do mercado. A plataforma conta com a capitalização de mercado e outros fatores relevantes para oferecer esta listagem. A principal criptomoeda é o Bitcoin (BTC), que responde por grande porcentagem do total de operações realizadas pelos investidores do portal.
A segunda criptomoeda mais usada pelos investidores é o Ethereum (ETH). Esta criptomoeda ocupa o segundo lugar no mercado em volume de capitalização e número de ordens emitidas intradiariamente.
Além dessas criptomoedas mencionadas, podemos negociar Tether (USDT), Cardano (ADA), Internet Computer (ICP), Bitcoin Cash (BCH), Uniswap (UNI), Litecoin (LTC), Chainlink (LINK), Ethereum Clasic ( ETC) e muitos outros. Esta ampla gama disponível torna o processo de estudo do nosso modo de investimento especialmente relevante. Em geral, se nossas operações estão planejadas para o médio e longo prazo, é melhor buscar a segurança dos ativos com maior suporte de capitalização de mercado. No curto prazo podemos buscar maiores rendimentos com títulos com maior exposição.
O que é o Coinbase Earn?
A seção Coinbase Earn é uma das mais apreciadas no Brasil pelos usuários que iniciam na plataforma. Isso ocorre porque nesta seção, porções de novas criptomoedas são distribuídas com valores que variam de US$ 5 a US$ 40. Com a soma de todos eles você pode ganhar quantias próximas a $80 ou $100 de graça.
Esta seção é focada como um centro de informações para novas criptomoedas que são lançadas no mercado com inovações tecnológicas implementadas nelas. Esta iniciativa tenta e consegue promover esses novos lançamentos de ativos digitais. Atualmente esta seção é composta por Skale (SKL), Ampleforth Governance Token (FORTH), The Graph (GRT), Stellar Lummens (XLM), Compound (COMP), NuCypher (NU), Celo (CGLD), Universal Market Access ( UMA), Maker (MKR), Filecoin (FIL) e alguns outros. Deve-se notar que esta lista está mudando e novos lançamentos podem aparecer a qualquer momento. Devido a isso, é aconselhável visitar a seção de tempos em tempos.
O acesso ao Coinbase Earn está localizado na página inicial do portal com o botão em azul e o slogan “Ganhe criptomoedas”. Para que a plataforma nos ofereça essas criptomoedas, temos que nos inscrever na lista de espera de cada uma das moedas oferecidas e eles nos informarão sobre o acesso a cada uma delas. Por fim, para obter esses ativos criptográficos, é necessário assistir a pequenos vídeos informativos sobre o funcionamento dessas novas moedas e responder corretamente às perguntas relacionadas a esses vídeos.
Como me inscrevo na Coinbase?
O registro na Coinbase (https://www.coinbase.com) é tão simples quanto fazê-lo em qualquer outro portal da Internet, exceto que eles implementam uma etapa de verificação de identidade com o upload da imagem frontal e traseira do nosso documento de identidade. Esta etapa de segurança extrema foi projetada para aumentar a segurança de todos os usuários do portal para que seus investimentos permaneçam sempre nos mais altos padrões em termos de segurança.
Para o autorregistro no portal, é imprescindível o preenchimento do formulário típico com nosso nome, sobrenome, nome de usuário, senha e demais dados para acesso e preenchimento do perfil. Uma vez preenchido, temos que verificar nossa conta com nosso e-mail e dispositivo onde vamos usar a web. Se utilizarmos o portal a partir de um dispositivo diferente do habitual, a plataforma voltará a pedir-nos para verificar este novo dispositivo enviando um código de acesso extra. Este nível de demanda de acesso está novamente orientado para oferecer a máxima segurança a todos os usuários da Coinbase, algo que todos os investidores participantes valorizam especialmente.
Redes sociais com informações complementares
As redes sociais mais importantes também oferecem informações complementares sobre como a Coinbase funciona. Neles também podemos encontrar opiniões sobre fatores determinantes desta e de outras exchanges, como as comissões aplicadas na compra de bitcoins e o restante de criptomoedas.
Algumas das redes sociais mais relevantes nas quais podemos encontrar esta informação sobre este portal com carteira são:
- Twitter # Coinbase Brasil
- Youtube # Coinbase Brasil
- Pinterest # Coinbase Brasil
Nossa opinião sobre a Coinbase
Devemos reconhecer que parte da equipe já estava usando a Coinbase antes de preparar o estudo e publicação da exchange de criptomoedas mais reconhecida da rede. Neste contexto, ficou claro que a nossa opinião sobre esta plataforma foi francamente positiva, sobretudo pelos níveis de segurança aplicados. Então eles também pensam, os mais de 60 milhões de usuários registrados em todo o mundo. Este número nos dá uma visão do posicionamento e força desta plataforma dentro do mercado de criptomoedas. Ao estudá-lo a fundo, fica evidente a simplicidade perfeitamente planejada por sua equipe de design. Isso dá à web uma aparência de simplicidade, apresentando-nos ao mundo do blockchain.
Com gráficos de fácil interpretação, começar a comprar Bitcoins ou outros ativos digitais torna-se um processo fácil e seguro graças a este portal. Para investidores de alto nível, é recomendável mudar para a versão PRO do site. Seu acesso é possível com o mesmo perfil de sua bolsa irmã e nela as comissões de comprador e vendedor descem para 0,25%.